Quem sou eu

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bolo de tarde de feriado

O bom de ficar em casa, temporariamente sozinha, é que se pode fazer o que se quer. Dormir, costurar, cozinhar, ver tv, comer, dormir de novo... são as delícias de prazeres simples, como olhar o por do sol.
Quem trabalha muito, como eu, sabe do que estou falando.
Hoje, porém, fiquei só eu e meu filho de 8 anos em casa, e aí ele me pediu um bolo de leite.
Como sempre, fui procurar no meu blog favorito de receitas, o Technicolor Kitchen, da Patricia Scarpin. Nunca dá errado.
 
Receita aqui: http://technicolorkitchen.blogspot.com/2010/11/bolo-amanteigado-com-cara-de-bolo-de.html
Recipe here: http://technicolorkitcheninenglish.blogspot.com/2010/11/butter-cake.html

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já copiei a receita! Adoro esses seus pratos!

Renata Segtowick disse...

Oi Isa, obrigada! Esse da foto faz parte do conjunto de louças que ganhei de casamento. São lindos né?
Eu adoro essa casquinha de açúcar com limão de cima do bolo, amo coisas ácidas!
Beijo, amiga, obrigada por comentar!