Quem sou eu

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Entrega das Doações

Oi Gente,

Fiquei pensando um tempão se colocaria a foto da doação no blog, sem que parecesse que estou me aproveitando disso.O caso é que cheguei à conclusão que eu devia isso às pessoas que de certo modo acreditaram e compraram as camisetas do Círio, dando transparência à iniciativa.

Foram vendidas 30 camisetas ao todo, e metade do lucro obtido com a venda foi doado à Casa do Menino Jesus, instituição mantida pela Obra das FIlhas do Amor de Cristo, em Belém, Pará. Essa instituição já acolheu 1.300 assistidos, crianças e adolescentes carentes, acometidos de câncer e suas respectivas mães e acompanhantes procedentes do interior de outros estados.

Então, foi uma pequena contribuição no valor correspondente a R$ 350,00. A gente sabe que é pouco, mas fazemos uma forcinha em tentar ajudar sempre que podemos.
Foram doados itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, óleo, açúcar, fraldas descartáveis e outros produtos que não são doados com frequência, mas que são igualmente importantes e que foram inclusive solicitados pela administração.
 

Para quem tiver interesse em realizar doações, aqui seguem os contatos:

Casa do Menino Jesus:
http://casameninojesus.org.br/
Endereço: Travessa Caldeira Castelo Branco 1403 - São Brás-Belém - PA Cep: 66.063-000
Telefones: (91) 3259-0525 / 3259-5729
e-mail: casadomeninojesus@gmail.com

Nenhum comentário: